sexta-feira, 14 de março de 2014

Pocoyo

Cliente prevenida é assim, solicita orçamento em janeiro, pq vai precisar da camiseta para abril e como eu estava de férias, ela aguardou que eu voltasse e pudesse iniciar sua encomenda.
Ela quis a camiseta personalizada e a bermuda, com o tema do Pocoyo (um sucesso) e nessa semana suas peças seguiram viagem para Niterói - RJ...
Mandei também um mimo para o pequeno Caio César, lindinho ele...
Como ela já recebeu a encomenda estou fazendo a postagem... ela ficou muito feliz e me mandou um recadinho super carinhoso: 

"Ontem recebi uma encomenda e fiquei encantada com o trabalho. Você vê carinho nas peças...
Obrigada Simone Rodrigues Soares!!! Seu trabalho é lindo!!!

E muiiiiiiiiiiiito obrigada pelo presente!

Bjks... minhas e do Caio!
— se sentindo querida."
 
Pra mim ver uma cliente satisfeita é muito gratificante, esse carinho é colocado em cada peça confeccionada por mim. 
Obrigada Viviane, pela confiança no meu trabalho. Bjks pra vc e para o pequeno Caio César.





2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ficou lindo demais!!!
E você é um amor!
Parabéns pelo trabalho!
Obrigada pelo carinho!

Ah! Esqueci de dizer que o papai também amou e o Caio não queria largar a toalhinha! Rsrs

Bjks com carinho!

Anônimo disse...

Ola me passa o orçamento da camisa do patati patata meu email e v-benedetti@hotmail.com obrigada ass vanessa