segunda-feira, 11 de junho de 2012

Encomendas de uma vovó...

pro casal de netos...

Toalhas de rosto e de banho



5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Vi por aqui trabalhos muito bonitos...
Beijinhos

Carol Oliveira disse...

Ei Simone tudo bem? Estava vendo na comu de patch aplique que vc tem uma Brother... Comprei uma pra mim, mas no modelo CE 5500, mas acredito que algumas coisas sejam parecidas né? Eu perguntei na comu, mas ninguém respondeu então resolvi apelar pelo blog mesmo hehe... Ontem foi a primeira vez que costurei nela, hoje estou tentando casear, mas os cantos estão terríveis rsrs. Me diz umas coisas... qual o pezinho certo pra casear? estou usando o ponto 11 e o pézinho J, mas nele é meio dificil de enxergar o que estamos fazendo por baixo, será que é esse mesmo? Outra coisa, qual linha podemos usar para casear na máquina? Se tiver uma dica pros cantos eu agradeço, percebi que deve ter uma maneira certa de se parar a agulha, pq tem hora que dá certo e tem hora que não, mas ainda não descobri... vou tentando aqui. Abraço.

Elis disse...

Olá querida,
passei para fazer uma visitinha e ver as novidades, parabéns os trabalhos estão lindos.
Tenha uma linda semana, beijinhos!

Tatiane T. Silva Soares disse...

Simone,
Adorei este seu trabalho " pra varia" né!
Gosto sempre de todos...
Estou com um blog também desde o dia 09 estou tentando me adaptar com ele. Passa lá pra fazer uma visitinha. Abraços. Tati

Carol Oliveira disse...

Ei Simone vc viu aquele leão medonho? kkk... Aquele eu tentei fazer na Elgin, mas não teve jeito, o ponto dela fica grosseiro. Na brother estou tentando um boneco de neve, fica lindo nas partes retas, mas nas curvas Deus do céu, socorro... Quando terminar eu te mostro mesmo estando tudo errado rsrs. bjo.