terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novidade

A novidade é que agora tenho uma companheira pros meus trabalhos, comprei uma Brother CS6000i e estou amando!!!


Já reinei um pouquinho nos pontos decorativos...


Aqui já tentando fazer o caseado...


Até que saiu bonitinho!!! Ainda tem que pegar o jeito, logo, logo vai ficar perfeitinho. Quem tem uma brother pode me dar alguma dica? Qual a linha que vcs usam? Aqui usei a linha silko e agulha 11, mas acredito que pra fazer o caseado em uma fralda, não vai ficar legal, acho que a agulha é grossa.
Bom, vou brincar mais um pouco...

7 comentários:

Criações por Vanessa Sabino disse...

Tá chique em muié? O caseado ficou ótimo , com o tempo vc vai ficar craque, eu não tenho uma dessas ainda , mas eu fiz um caseado a máquina aqui e usei agulha 8 e linha de poliéster deu certo pois o pano era fino .
Beijos e até breve !

Anônimo disse...

Olá, sou Terezinha e moro no Ceará, tbm faço petchocolagem em fraldas e quero comprar uma máquina dessa. Onde vc comprou e quanto custa? Espero sua resposta!

Elaine Stranguette disse...

Olá, eu tenho uma máquina igual a essa, e não gostava muito de fazer o caseado nela não, preferia fazer td a mão mesmo, mas agora depois de muito treino, não faço mais nada na mão, a linha que uso é LUMINA 100% poliester e agulha geralmente é nº 9.

Anônimo disse...

Bom dia querida, tenho uma maquina igual a sua, é meu xodó,adoro.Coloquei no meu quarto, pra namorar ela, rs,rs,rs.Olha eu uso linha SILKO,e ficou bom, só não troquei a agulha pois o tecido que estava usando era algodão.Mais deu certo.Bjs...

Artes da Sandra disse...

Oi Simone. Estava pesquisando sobre essa máquina e cheguei no teu blog. A máquina é boa para fazer os caseados no patchwork?? Muito difícil??? Se tiver alguma dica para me dar, eu agradeceria pois acabei de comprar uma igual a tua que nem chegou ainda mas já estou morrendo de medo dela, risos....
Um abraço!

Mércia disse...

Eu comprei uma brother 6000i pela net há 4 meses e até hoje eu não consegui bordar direito. Não tive aulas e não consigo chegar a um acordo. Eu coloco no 11 e depois 2,5 2,5 para comprimento e largura? E a linha? A silco em panos de prato não fica boa. Então qual uso e qual agulha> Espero resposta porqu sou iniciante. Beijos

Luciana disse...

Olá Simone, sou amiga da Tetê e ela quem me falou do seu blog, seus trabalhos são lindos menina! Tenho uma maquina de bordar há bastante tempo e só agora tb estou tentando fazer o ponto de caseado com ela... Tô achando um pouquinho complicado nas curvas. rs me chamo Luciana sou de João Pessoa PB. Parabéns pelos lindos trabalhos.