Bom eu amo meu cão mesmo, mas essa camiseta é da Carol. Ela tem um salsichinha, que se chama Bolt, igualzinho esse aqui, então fiz essa camiseta pra ela!!!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Conj. Caroline
Esse aqui da irmãzinha da Mariana, a tia queria que usasse o pink... bem, eu gostei demais do conjunto, só espero que a dona goste também.
Conj. Mariana
Voltei!!!
Com este conjunto da Mariana, encomenda da tia dela, é uma toalha de boca, a fralda e uma toalha de banho.
sábado, 30 de abril de 2011
Para o Felipe
Uma passadinha rápida no blog para postar esse trabalhinho, que fiz no intervalo de uma encomenda... é uma toalhinha para o Felipe, filhinho da professora da minha filha que nasceu...
Bom, agora mãos a obra, tem muita coisa pra trabalhar!!! Logo volto com mais sunbonnet e Jacirinha...
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
quarta-feira, 30 de março de 2011
Conj. Khalil
Conforme prometi na última postagem, estou trazendo o conjunto que terminei do Khalil, é uma toalha de banho + uma toalhinha de boca.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Khalil
Outra toalhinha de boca com o trio de bichinhos, essa é do Khalil, irmãozinho da Hanifah... Estou preparando outro conjunto, só que é de toalha de banho + toalha de boca, tb será do Khalil, semana que vem venho mostrar pra vcs.
Assinar:
Postagens (Atom)






