Ultimamente andei pegando firme nas camisetas e tinha deixado de lado o pano de prato, resolvi fazer uns dois, mas como esse casal de patos ficou pronto, estou postando aqui... particularmente eu achei que ficou lliinnddoo!!!
Essa camiseta estava montada fazia um tempão, mas como achei que não tinha ficado legal, deixei ela de lado... Outro dia resolvi terminar, fiz o caseado, espalhei uns corações e ficou uma belezinha.
Recebi este selinho da amiga Vilma, do blog Vivendo com Arte. Quero compartilhar com vocês mulheres que passam por aqui para prestigiar o meu trabalho. Parabéns à todas nós, um abraço especial para todas mulheres.