sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para as futuras médicas

Acabei de entregar uma encomenda que já estavam iniciadas antes das férias e vim mostrar pra vocês como ficou...
O pedido foi um desafio, não tinha o molde e tive que criar, tive a ajuda do meu esposo pra desenhar e o resultado ficou excelente. A camiseta é pra futura dra. Júlia e a outra um presente para uma amiga. Ela amou o resultado, agora vamos ver se a sua amiga tb vai amar!!!


Olá meninas...

faz um tempinho que não passo por aqui, sai de férias, descansei um pouco e agora estou de volta a rotina. 
Ficou faltando postar mais uma toalha do Enzo, apenas personalizei, pq a toalha já é bem decorada.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Conj. Enzo

Amanhã o Enzo, filho de um amigo, vai para a creche e o seu Super Papai encomendou um conjunto de toalhas personalizadas para ele levar. É uma toalha de boca e uma de banho.

Um casal...

de pinguins em panos de prato!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Regata borboleta

Primeira postagem de 2012, espero que esse ano eu trabalhe bem mais que o ano anterior, com certeza vira uma nova conquista pra fazer parte de tudo isso!!!

Regatinha com recorte nas costas, terminei ano passado e não tinha postado aqui.
Frente da regata


Com recorte nas costas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minhas perninhas

Aliás, digo perninhas da Lu Barbosa, criação dela, chiquerríma!!! Ah, essa foi mais uma peça dela que saiu na revista PatchAplique da ed. Minuando, inclusive ela estará se apresentando no Programa Sabor de Vida, nessa quarta (07/12), às 15:00 hs, ensinando fazer essa peça.

Quase fez aniversário...

essa regata já estava montada fazia um tempão, mas inacabada e nesses dias fuçando nas gavetas, encontrei ela, faltava só um pouco pra terminar o caseado, finalizei e está ai.

Ecobag

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ecobag prontinha...

Terminei a bolsinha, trouxe pra vcs verem como ficou. É da minha filha guardar o notebook, ficou linda, igual a dona!!!