Acabei de entregar uma encomenda que já estavam iniciadas antes das férias e vim mostrar pra vocês como ficou...
O pedido foi um desafio, não tinha o molde e tive que criar, tive a ajuda do meu esposo pra desenhar e o resultado ficou excelente. A camiseta é pra futura dra. Júlia e a outra um presente para uma amiga. Ela amou o resultado, agora vamos ver se a sua amiga tb vai amar!!!

