sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ausente

Olá
Vim avisar que estarei ausente por uns dias... uma semaninha de folga não faz mal pra ninguém não é mesmo?
Vou viajar no domingo e provavelmente voltarei dia 07, pois começam as aulas da minha filhota.
E pra quem acompanha o blog, já imagina onde será o meu refúgio de paz e tranquilidade. São Bento do Sapucaí, um paraíso, amo aquela cidade. Nesse ano ela foi mostrada mais um pouquinho para o Brasil ... foi gravado o comercial do Crossfox (VW):
E também o Acampamento de férias II - A árvore da vida, minissérie da globo. Essa paisagem você vê na minissérie que foi gravado em São Bento do Sapucaí/SP, mais precisamente no Acampamento Paiol Grande.

De vez em quando darei uma passadinha pela net, assim dou uma espiadinha nos comentários e emails.
E pra quem tiver a oportunidade de fazer um passeio e conhecer a cidade, com certeza vai desfrutar de muita tranquilidade e paisagens exuberantes. Vale a pena!!!
 Bjks

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Trio de panos de prato

Olá
Semana passada fiz barra e costurei os barrados em seis panos de prato, três ficaram prontos e vim mostrar pra vocês, espero que gostem... provavelmente irão para uma loja que vende produtos artesanais.
Os outros três nem sei quando vou aprontá-los, estou trabalhando em uma camiseta para presente, quero ver se faço uma outra pra mim e  pra minha filha...

Cãozinho xereta
 

Vaso florido com libélula


Cocós, preferência nacional!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Vamos brindar 2011, que ele venha recheado de saúde, acontecimentos bons e grandes conquistas para todos nós!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Corinthians

Uma encomenda para um pequeno Corinthiano... foi entregue antes do Natal, mas agora que estou postando.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Vim desejar um Feliz Natal à todas vocês que sempre visitam meu blog e prestigiam meu trabalho...
Que o menino Jesus lhes tragam muitas bençãos, paz e muita saúde.
Bjks!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gatinha

Uma encomenda que vou entregar hoje, é uma regata com a  gatinha charmosa, ela é muito fofa e ficou linda!!! Será que a dona vai amar?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pandas

Regata mamãe e filhinho Panda, idéia enviada pela querida amiga Patrícia. A camiseta foi feita no mesmo estilo da camiseta do Raul, somente tecido preto. Espero que gostem...

Peixinhos

Batinha infantil com motivos marinhos