quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Corinthians

Uma encomenda para um pequeno Corinthiano... foi entregue antes do Natal, mas agora que estou postando.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Vim desejar um Feliz Natal à todas vocês que sempre visitam meu blog e prestigiam meu trabalho...
Que o menino Jesus lhes tragam muitas bençãos, paz e muita saúde.
Bjks!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gatinha

Uma encomenda que vou entregar hoje, é uma regata com a  gatinha charmosa, ela é muito fofa e ficou linda!!! Será que a dona vai amar?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pandas

Regata mamãe e filhinho Panda, idéia enviada pela querida amiga Patrícia. A camiseta foi feita no mesmo estilo da camiseta do Raul, somente tecido preto. Espero que gostem...

Peixinhos

Batinha infantil com motivos marinhos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pequenos detalhes

Dias desses eu estava com essa camiseta e fui questionada por uma amiga porque eu não fazia alguma aplicação nela, então resolvi dar uma encrementada de leve...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Veículo roubado

Como meu blog é bastante visitado, vim deixar uma mensagem que recebi por email de uma grande amiga.
O sobrinho dela, Ricardo, está a procura do veículo que foi roubado de seu pai, é um carro antigo, mas que tem muito valor.

"NA ÚTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 12/11/2010, POR VOLTA DAS 19:00h, PRÓXIMO À AV. DOM LUIS, NA ALDEOTA, O CARRO DO MEU PAI FOI ROUBADO. O CARRO É UMA SAVEIRO MODELO ANTIGO (QUADRADA) NA COR GRAFITE -
PLACAS CPF 0228 - Fortaleza - CE
É DE FÁCIL IDENTIFICAÇÃO, JÁ QUE O BARULHO DELA É DIFERENTE, DEVIDO AO MOTOR DIESEL QUE A MESMA POSSUI. POSSUI TAMBÉM OS AROS DE LIGA LEVE COM PINTURA DA COR DO VEÍCULO. TEM UM PAINEL ADAPTADO, ONDE FOI COLOCADO O DO GOL G3 (AQUELE COM AS LUZES AZUIS). PEÇO QUE ENVIEM ESSE E-MAIL AOS SEUS CONTATOS E ME AJUDEM A ENCONTRAR ESTE CARRO. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO FAVOR LIGAR PARA O MEU PAI OU IRMÃO."
 

RICARDO - PAI - (85) 9944-4554 / (85) 8894-4654
RAFAEL - IRMÃO - (85) 8826-1004
 
Peço que se alguém tiver alguma informação, entre em contato com os telefones acima.
Obrigada e peço que divulguem.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trabalhos natalinos

 Terminei esses dois panos de prato com figuras natalinas, fiz eles com alguns detalhes usando uma linha metalizada... bem a idéia era fazer todo o caseado usando ela (ficaria bem mais bonito), mas achei horrível de trabalhar com ela, talvez tenha algum segredinho para usa-lá!