Hoje passeando pelo orkut, tive uma "surpresa" que me deixou emocionada!!!
Dei de cara com a foto de um trabalho meu no perfil de alguém... sem os merecidos créditos, diga-se de passagem...
Pra quem quiser lhe fazer uma visitinha, fique a vontade, aí está o perfil dela:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8948309266031181707